GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE ELOI MENDES!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


PamonhasEloiense
PamonhasEloiense PamonhasEloiense PamonhasEloiense PamonhasEloiense PamonhasEloiense

Fabricante de PAMONHAS, há mais de 20 anos no mercado MINEIRO. Produção e distribuição de PAMONHAS de queijo MINAS, no sul de MINAS GERAIS, na cidade de ELÓI MENDES, desde o plantio do MILHO até a produção. Preços especiais para REVENDEDORES. Garantimos a satisfação dos clientes, garantimos a qualidade da PAMONHA, garantimos a entrega em todo território Nacional, garantimos que o revendedor ficará satisfeito com sua venda, pois será diária. Sempre com PAMONHAS fresquinhas pois a fabrica não para. Trabalhando com afinco pode levar pra casa no minimo R$ 300,00 por dia.
COMO VENDER PAMONHAS E GANHAR ATÉ 10 MIL REAIS POR MÊS:
Com certeza no inicio não será fácil, pois as pessoas não sabem da procedência e nem que voçê é vendedor de PAMONHAS. Mas voçê pode iniciar com uma caixa de isopor, num carinho de mão e até mesmo no seu próprio carro. Com certeza no seu carro voçê irá conseguir mais vendas devido a facilidade de locomoção e uma idéia excelente é por uma chamada criativa no som de seu carro. E mais um detalhe voçê pode além de vender pamonhas colar um baner no seu carro oferecendo vários produtos artesanais, como: queijos, doces, cachaça, e o que a sua idéia lhe permitir. Voçê leva sempre um caderninho e anota os pedidos dos clientes e ENVIA os pedidos pra nossa empresa que o produto será enviado na sua próxima compra das PAMONHAS. LUTE meu amigo e construa seus sonhos, com a nossa empresa. Estamos sempre aqui para melhor atender e conhecer suas idéias e inovar também a nossa. PAMONHAS ELOIENSE agradece a preferência.
Fone: (35) 998299412 - Rua Vicente Maiolini, 22
Santa Mariana - ELOI MENDES - MG - CEP:37110000

sitecoletivomercadohiper.blogspot.com.br/p/quem-somos.html
ENTRE EM CONTATO